fbpx

Artemis Fowl inicia novo universo de magia Disney

Artemis Fowl inicia novo universo de magia Disney

A expectativa da Disney é lançar nova franquia de filmes com anti-herói extremamente inteligente, Artemis Fowl.



Artemis Fowl é o personagem principal de uma série de livros de Eoin Colfer. Dotado de extrema inteligência – o Q.I. mais alto de toda Europa – o jovem Artemis, de apenas 12 anos, é dotado também de uma frieza sem igual. Usando sua enorme capacidade intelectual para fins nada nobres, Artemis se vê envolvido junto a seu guarda-costas e melhor amigo, Butler, em crimes magnânimos e em conflitos armados complexos para uma criança.



Produzido pela Walt Disney Studios, o primeiro longa com a história do jovem Artemis promete inaugurar uma nova franquia de filmes de aventura. Com um enredo nada comum e bem diferente do padrão de heróis, Artemis traz para as telas um anti-herói mirim numa jornada onde seu caráter será testado inúmeras vezes.



A sinopse do primeiro filme, Artemis Fowl: O mundo secreto revela um pouco da trama que envolve o personagem principal:


Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para fins nada nobres: Roubar. Um dia, ele descobre um mundo mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço. Ele não sabe que nesse mundo mágico existem mistérios ligados à sua própria vida.





Lançado logo após O REI LEÃO e antes de Malévola 2: Dona do Mal e Frozen 2 (confira aqui curiosidades e o trailer do longa), Artemis Fowl ainda não tem um público de fãs estabelecido – apesar dos livros da série figurarem entre a lista de best-sellers por algumas semanas, não é uma série muito difundida – mas, a Disney decidiu apostar na história e levar as telas o anti-herói europeu.

Algumas curiosidades do elenco:


O ator principal, que dará vida à Artemis Fowl é um ator completamente desconhecido, Ferdia Shaw. Não sabemos ao certo o porquê da escolha de Ferdia, porém o jovem é irlandês, como o autor da série de livros que inspira a franquia de filmes – Eoin Colfer.


Josh Gad, ator que dá vida à Olaf em Frozen e Frozen 2, está no elenco de Artemis Fowl – O mundo Secreto.


Judi Dench, atriz conhecida popularmente como M, a chefe do Serviço de Inteligência Britânica na série James Bond aparece no elenco de Artemis Fowl, dando vida à Comandante Root, da Liga de Elite da Polícia, que estará na cola de Artemis Fowl após um de seus roubos.


Artemis Fowl está previsto para chegar aos cinemas em 9 de Agosto de 2019.

Nosso Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.